ORQUÍDEAS NO BRASIL

Orquídeas - Fornece dicas de produção, fórum de discussão sobre o assunto, fotos e descrições de diversas espécies.

As Orquídeas - Destina-se aos cultivadores e colecionadores de Orquideas e afins, não se propondo a vender ...

Associação Orquidófila de Divinópolis  - Reúne dados sobre orquídeas, boletins informativos, links, chat, fórum, fotos, glossário de termos botânicos, lista de sociedades orquidófilas brasileiras e vendedores.

Brasil Orquídeas  - Época de floração, plantio, floração, luminosidade, pragas e doenças e mais sobre a orquidofilia brasileira.

Círculo Orquidófilo de Cariacica - Cocs  - Tem como objetivo o cultivo e a preservação de orquídeas. Fotos, notícias, dicas de cultivo e mais.

Circulo Orquidófilo Riopretense  - Textos e dicas de cultivo, espécies, fotos, dicionário, doenças e entidades orquidófilas.

Clube da Orquídea de Porto Alegre - Copa  - Divulga suas atividades, estatuto, diretoria, exposições, pesquisa, links e mais.

Flor Fatal  - Curiosidades, glossário, biografia de botânicos, lendas que envolvem as lindas flores, galeria de fotos e tabela com alguns nomes científicos e seus respectivos populares.

HP Orquídeas  - Dicas de cultivo, fotos, indicações bibliográficas, como construir uma estufa, tipos de vasos e curiosidades orquidófilas.

Koetz Orquídeas  - Textos sobre cultivo de orquídeas, apresentação de espécies, fotos, substratos, propagação e dicas de como criar.

Laelia Purpurata  - Exibe galerias de fotos desta variedade de orquídea.

Laélias  - Galerias com imagens de diversas variedades de laélias, incluindo purpurata, lundii, spectabilis e xantina.

Natureza da Vida  - Dicas para cultivar orquídeas, fazer mudas, podar raízes, replantar, adubar e fazer receitas biodegradáveis de inseticidas para matar pragas.

Orkideas  - Fornece dicas de produção, fórum de discussão sobre o assunto, fotos e descrições de diversas espécies.

Orkideasgroup  - Apresenta fotos de orquídeas e divulga o grupo de discussão.

OrquidaRio  - Sociedade Brasileira de Orquidófilos.

Orquidário Damianus  - Textos e dicas sobre o cultivo, lenda das orquideas, galeria de fotos, exposições, dados sobre a floração, classificação, associações, glossário e mais.

Orquídea: A Flor Perfeita  - Traz informações biológias, os principais gêneros e espécies, com fotos, regras e dicas de cultivo e endereços de entidades no país.

Orquídeas Dejavit  - Dedicada às orquídeas do gênero Catasetum. Inclui fotos de diferentes espécies e classificação.

Orquídeas do Brasil  - Inclui galeria de fotos, lendas, história e classificação científica das orquídeas.

Orquídeas para Todos  - Como cultivar, imagens e links.

Orquídeas [Emerson Hullman]  - Dicas de criação e fotos de espécies variadas.

Orquídeas [José Conde da Rocha]  - Histórias, lendas, fotos e cultivo de várias espécies de orquídeas.

Orquídeas.com.br  - Traz informações sobre associações de criadores, orquidários e exposições, além de fórum, galeria de fotos, dicas e mais.

Projeto Cores: Conservação das Orquídeas do Espírito Santo  - Visa a preservação de espécies, trazendo artigos publicados e em desenvolvimento e referências bibliográficas.

SOCAN  - Sociedade Orquidófila da Cantareira. Informações e ensino do cultivo de orquídeas.

Sociedade Orquidófila de Belo Horizonte - Sobh  - Informações sobre a sociedade, artigos relacionados, fotos, informativo, links e como se tornar sócio.

SOF  - Informações sobre Sociedade dos Orquidófilos de Florianópolis, SC.

SORN - Sociedade Orquidófila do Rio Grande do Norte  - Sociedade Orquidófila do Rio Grande do Norte. Página que fala sobre orquídeas, principalmente das do Rio Grande do Norte. Descrição de espécies, conceitos, informações sobre a sociedade etc...

VF Orquídeas  - Dicas de cultivo, fotos, vasos, substrato, regas, doenças, adubação e links.

Viniorquideas  - Sobre orquideas, com informações, dicas de cultivo e mais. São leopoldo, RS.