EMPRESAS SOBRE BIOLOGIA NO BRASIL

Biologia - ... A biologia é a ciência da vida (do grego bios = vida e logos = estudo). Debruça-se sobre as ... com o seu ambiente. A biologia abrange um espectro amplo de áreas ...

Tudo sobre a Biologia - Origem da vida, classificação dos seres vivos, a evolução das espécies e ramos da Biologia. Biologia, a biologia, ciências biológicas, tudo sobre a biologia, química da célula, bióloga, o que é a biologia, estudo da biologia, biologia e a ciência, ciências.

Abreu & Freitas Consultoria Científica  - Presta serviços de análise de dados científicos para instituições e pesquisadores: bioestatística, ecologia numérica e relações entre variáveis biológicas, entre outros.

Bio Plastic  - Produz e comercializa modelos anatômicos para aplicações educacionais, médicas e promocionais.

Bio RJ  - Produtos Biológicos e Científicos. Testes PCR, teste BSE, testes rápidos para água, alimento, plantas, vegetais, cereais, tabelas e microbiologia. Indicações por produto, identificação bioquímica de e nterobactérias, halos de sensibilidade etc... Rio de Janeiro, RJ.

Bioart  - Ilustrações e réplicas para museus, assim como taxidermia e montagem de esqueletos, entre outros serviços voltados para paleontologia e história natural.

Biodados - Análise Estatística de Dados Biológicos  - Assessoria em pesquisas biológicas. Análises estatísticas de dados biológicos e biomédicos. Execução de gráficos para teses e publicações.

Biotécnicas Assessoria & Planejamento  - Empresa especializada na assessoria de biotérios. Planejamento, construção, treinamento para biotério de ratos, camundongos e roedores. São Paulo, SP.

Invitare  - Voltado para a pesquisa clínica, fornece consultoria, treinamento e assessoria para centros de pesquisa.

Masaio Assessoria Científica  - Elaboração e execução de projetos em saúde animal, medicina veterinária preventiva, epidemiologia, biossegurança, manejo sanitário e bioestatística. Assessoria para criatórios, incubatórios, quarenten ários, granjas avícolas e suinícolas (GSMD/GSD).

Portal Biologia  - Traz notícias e dicas, espaço para troca de informações e cadastra empresas, empregos e pesquisas na área.

Time-In  - Comercializa modelos anatômicos em resina, microscópios, estereoscópios e acessórios para as áreas de pesquisa escolar e científica. Oferece assistência técnica.

Amersham Biosciences do Brasil  - Unidade de negócio de Ciências da Vida da Amersham plc (LSE, NYSE, OSE:AHM). Atua no desenvolvimento e fornecimento de sistemas integrados e soluções para pesquisas de doenças, desenvolvimento e produção de novas drogas.

Bio-Manguinhos-Instituto de tecnologia em imunobiológicos. Produz e comercializa vacinas, reativos, kits para diagnóstico e outros serviços voltados para a saúde pública

Biologia Molecular e Acessórios  - Termocicladores, micropipetas, ponteiras, centrífugas de bancada, leitoras, dispensadoras e lavadoras de ELISA, banhos secos etc...

Clonaid  - Traz a história, os serviços e os produtos da empresa que diz ter realizado o primeiro clone humano. Em inglês.

Coleção de Culturas Tropical - CCT  - Especializada em microrganismos não-patogênicos ao homem, de interesse científico, industrial e ambiental. Oferece treinamento na área de gerenciamento de coleção de culturas e métodos de preservação de linhagens microbianas.

Ecobac Biotecnologia  - Presta serviços de saneamento ambiental, que inclui a utilização de microrganismos, enzimas e fibras no tratamento de efluentes industriais e domésticos.

Fundação Bio-Rio  - Presta consultoria em biotecnologia e gestão de projetos em áreas como saúde, alimentação, meio ambiente e agronegócios.

Genetika  - Centro de aconselhamento e laboratório de Genética detalha os exames disponíveis e as rotinas para requisitá-los.

In Vitro Biotecnologia de Plantas  - Produz mudas de banana/bananeira, matrizes de morango e outras espécies em laboratório através da técnica de cultura de tecidos vegetais. Todos os produtos são fiscalizados. Envia para todo o Brasil.

Interac  - Distribuidor de produtos, equipamentos e suplementos para biomedicina, biotecnologia, genética e biologia molecular.

Laboratório de Bioprodutos  - Laboratório especializado no desenvolvimento e formulação de bioinseticidas para o controle biológico de vetores de doenças como dengue, malária, filariose e leishmaniose. Bactérias entomopatogênicas como Bacillus thuringiensis e Bacillus sphaericus. Rio de Janeiro, RJ.

Laboratório de Extratos Alergênicos  - Vacinas e produtos para o tratamento de alergias e imunodeficiências.

ADF Radiológica  - Clínica de radiologia localizada na cidade de São Paulo. Realiza ultra-som, mamografia, ecocardiograma, eletrocardiograma e raio-x.

Advancedlab  - Serviços para laboratório clinico

Alamo  - Centro de diagnósticos localizado em São Paulo, SP. Exames, laboratório, ultrasonografia, doppler, mamografia e análises químicas.

Alpha Laboratórios  - Exames laboratoriais, imunologia, bioquímica, hematologia, parasitologia, micologia e bacteriologia. Curitiba, PR.

Análises Clínicas  - Laboratório de análises clinicas. Vários convênios. Parcerias nacionais e postos de coleta na grande Florianópolis, SC.

Análises Clínicas Fleming  - Laboratório de análises clínicas em Brasília, DF. Atendemos a convênios, coleta domiciliar, informações sobre exames e outros. Brasilia, DF.

Análises e Patologia Clínica Laborclínico  - Laboratório de Análises e Patologia clínica, localizado na Savassi e sob responsabilidade técnica do Dr. Sérgio Longo Damázio, Dra. Rita de Cássia Dutra Damázio e Dra. Rosangela Fátima Di Lorenzo Pire s. Belo Horizonte, MG.

Análisis  - Laboratório clínico e infantil. João Pessoa, PB.

Audio Baby  - Centro de avaliação e diagnóstico audiológico infantil. Atuante na área de fonoaudiologia e audiologia Infantil. Localizado no Instituto de Especialidades Pediátricas (IEP), Rio de Janeiro, RJ.

Audioran  - Serviços especializados em fonoaudiologia, audiometria, audiometria ocupacional e medicina ocupacional. Tatuapé, SP.

Autolab  - Laboratório de análises clínicas localizado em Caxias do Sul, RS. Informações médicas (incluindo artigos, capítulos de livros, educação médica continuada a distância), convênios atendidos, publicações e links.