ALQUIMIA NO BRASIL

A Alquimia - Livros e curso refletem o crescimento do interesse pela alquimia no Brasil ... as listas de obras de ficção mais vendidas no Brasil.

Tudo sobre alquimia - .. para magia, alquimia e esoterismo. Alphagraphics - Produtos e serviços, endereços no Brasil e informações sobre ...

A Alquimia  - O alquimista Rubellus Petrinus apresenta esta ciência e textos de simbolismo alquímico.

Al Kimia  - Artigos científicos e filosóficos sobre a alquimia, conceitos básicos da química e curiosidades.

Alquimia Digital  - Origem, como aprender, princípios, alquimistas famosos, referências bibliográficas e muito mais.

Alquimia, Espagíria e Energias Sutis  - Textos didáticos e históricos, biografia de alquimistas, dicionário de filosofia alquímica, o laboratório espagírio alquímico e muito mais.

Paracelso (1493-1541)  - Sobre o alquimista suíço.

Revista Alquimia Digital  - Traz estudos de alquimia, esoterismo, contos místicos, historia dos filósofos e cientistas, entre outros artigos.

Rubellus Petrinus  - O alquimista português aborda assuntos como alquimia e espagíria, simbolismo alquímico, a Grande Obra Alquímica e outros, além de oferecer links.

Segredos Alquímicos  - Explica o que é alquimia, fala de suas origens, simbologias e métodos. Traz também lista de livros da autora Yedda Pereira dos Santos.